Paróquia de Nova Olinda completa 50 anos de Fundação neste domingo, 30: VEJA FOTOS


Na manhã deste Domingo foi celebrada Santa Missa às 9 horas da manhã na Igreja Matriz pelo Pe. João Romão, Pároco local.

A imagem bicentenária da padroeira Nossa Senhora dos Remédios foi entronizada na Santa Missa conduzida pela Senhora Ana Teotônio e a Senhorita Maria Teotônio. Tal imagem foi doada quando da construção da primeira capela tornando – se padroeira e dando o nome do engenho do seu dono à cidade que ora surgia.



   O Pe. João comentou acerca da ação de graças e manifestou que a celebração pelo Jubileu de Ouro já Paróquia vem sendo celebrada desde o início do ano prosseguindo com demais atividades que ainda serão anunciadas. De início haverá a Festa da Padroeira Nossa Senhora dos Remédios com início na próxima Sexta – feira e o lançamento do Selo dos Correios em homenagem ao Jubileu da Paróquia, o mesmo será lançado com a presença de um Diretor da Empresa de Correios e Telégrafos na cidade no decorrer da Festa 2015.

   Pe. João comentou a mensagem bíblica reafirmando o que diz a Escritura: “Escutai-me, vós todos, e compreendei! Nada que, de fora, entra na pessoa pode torná-la impura. O que sai da pessoa é que a torna impura. Pois é de dentro, do coração humano, que saem as más intenções: imoralidade sexual, roubos” Mc. 7, 20-21.


   

















Zé Filho
PASCOM Paroquial
Tecnologia do Blogger.