Cruzeiro vence adversidades e o Nacional e volta a sonhar com classificação

Jogando longe de casa e com um homem a menos, depois da expulsão de um dos seus defensores, o Cruzeiro de Itaporanga conquistou sua primeira vitória na tarde deste domingo, 30, vencendo o Nacional de Pombal por 1x0 em jogo disputado no estádio O Perpetão, em Cajazeiras.
                
Foi a primeira vitória do time, depois de três partidas disputadas pela Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, o que dar à equipe uma sobrevida no campeonato e a possibilidade de ainda passar para a segunda fase da competição, que vai classificar dois times para a elite do futebol paraibano no próximo ano.


                
Embora muito pressionado durante toda a partida pelo Nacional, o Cruzeiro, treinado por Ivo Monteiro, soube se defender bem e aproveitou uma das poucas oportunidades que teve no jogo: aos 36 minutos do segundo tempo, o camisa 10 Neto Veloso lançou uma bola sobre a área adversária e o atacante Adriano Pará mandou para o gol, sem chance de defesa para o goleiro bombalense.
                
Um dos grandes problemas do time cruzeirense, além da falta de recursos, é não poder jogar em Itaporanga, ao lado de sua torcida, em função do estádio municipal não ter condições de sediar jogos da Segunda Divisão. No próximo domingo, o Cruzeiro volta a jogar em Cajazeiras, desta vez contra o Paraíba, dono da casa, e poderá conquistar a classificação se vencer a partida. 

www.folhadovali.com.br
               
Fechar [x]