Ônibus escolar é alvo de vandalismo na cidade de Conceição

Pela segunda vez, ônibus do transporte escolar municipal é alvo de vandalismo, em Conceição (PB). O caso foi registrado por volta das 18h desta quarta-feira (19).

De acordo com as informações, o fato aconteceu na altura do povoado de Mata Grande, quando o motorista, Reginaldo Batista Leite, fez parada para o desembarque de alunos que voltavam da cidade para casa.

Segundo informou o motorista, um grupo de pessoas começou a apedrejar o ônibus com o intuito de atingir quem estivesse dentro do veículo.

O veículo, que tem menos de dois anos de uso já se encontra totalmente deteriorado.

A reportagem do Portal Conceição Verdade investigou e descobriu que os causadores deste apedrejamento não foi por parte de alunos, mas por um grupo de jovens, que está se passando por alunos para sair ir até a cidade, ao sair do povoado de Mata Grande, e assim causando desordens no transporte escolar e intimando os próprios alunos.

Após o ocorrido a Polícia Militar esteve no local, e a Secretaria de Educação abriu um Boletim de Ocorrência, pedindo providencias de investigação, para que os culpados sejam punidos, já que houve dano ao patrimônio público. A polícia já está investigando o caso.



Conceição Verdade
Tecnologia do Blogger.