Após temporada na oposição, vereadores Rênio Macedo e Dida retornam a base de situação e anunciam apoio ao nome de Dedé de Zé Paulo em Santana dos Garrotes

O grupo de situação na cidade de Santana dos Garrotes recebeu o reforço de dois vereadores.

Uma reunião ocorrida na noite desta terça-feira (18), serviu para celebrar o retorno dos vereadores Rênio Macedo (PMDB) e José Ivanildo de Oliveira (Dida do PT) ao grupo situacionista.

A reunião foi comandada pelo presidente do PMDB e ex-prefeito de Santana dos Garrotes Wilame Teotônio dos Santos.

Além disso, o atual vice-prefeito da cidade José Paulo Filho (Dedé de Zé Paulo) que é pré-candidato a prefeito de Santana dos Garrotes, também participou do encontro.

Ficou acertado que, Rênio Macedo, atual presidente da câmara de vereadores e o vereador Dida voltariam à base de sustentação do prefeito Élio Ribeiro (PT), além de apoiar a pré candidatura de Dedé de Zé Paulo a prefeito de Santana dos Garrotes.

O líder politico Wilame Teotônio ressaltou a importância do retorno dos parlamentares ao grupo e destacou o trabalho de ambos no município. “Estou feliz pelo retorno dos amigos ao lugar que sempre foi deles, agora é continuar o trabalho”. Disse o médico Wilame Teotônio.

Já Dedé de Zé Paulo agradeceu o apoio e falou: “Os dois vereadores são figuras importantes nos nossos quadros e essa volta pra casa, nos trouxe felicidades e confiança no futuro”. Rênio e Dida devem mudar de partidos.


Vale News PB
Tecnologia do Blogger.