SANTANA DOS GARROTES: Vereadores aprovam requerimentos em Sessão Ordinária

Os vereadores se reuniram em Sessão Ordinária, na manhã do último sábado, 08, na Câmara Municipal de Santana dos Garrotes. As sessões acontece sempre às 9h.

Na Ordem do Dia, os parlamentares aprovaram:

- Requerimento do vereador Augusto Antas (PMDB) que solicita do prefeito construção de “Quebra-Molas” na rua Manoel Juvino.

- Requerimento do vereador Jaelson Araújo (PT) que pede ao prefeito construção de muro, portões na escola Antonio Juvino na comunidade cabaceiras.


- Em um requerimento verbal o vereador Dida Oliveira (PT) cobrou do prefeito que fosse feito “Quebra-Molas” para ruas do distrito Pitombeira de Dentro.
Todos os requerimentos aprovados por unanimidade.

Na Tribuna Livre, o vereador Neto Pinto cobrou do prefeito e da secretaria de saúde a montagem do consultório Odontológico no Posto de Saúde do distrito Pitombeira de Dentro. O parlamentar argumenta que há mais de 3 meses que o odontólogo não vai trabalhar em Pitombeira porque os equipamentos não estão instalados.

O vereador e presidente da câmara, Rênio Macedo (PMDB) pediu que a Prefeitura fizesse a reforma do Mercado Público da cidade e o ligamento da água no referido local.


(AR) - Ascom
  










Tecnologia do Blogger.