Delegado manda para a cadeia jovem preso pela PM em Coremas com muita droga

O jovem Benedito Eduardo Barbosa da Silva, conhecido como Bené, de 19 anos, foi autuado por tráfico de droga pelo delegado Renato Leite na tarde desta quinta-feira, 20. Ele havia sido preso no final da manhã por policiais militares com 54 papelotes de maconha. 

A prisão ocorreu em frente de sua casa, que fica na Rua Vicente Gregório de Andrade, centro de Coremas.

                
Uma ligação telefônica anônima levou os policias até o local. O acusado reside com avó e tentou jogar a droga fora quando viu a viatura, mas não houve jeito. Preso em flagrante, ele foi conduzido à delegacia de Piancó, onde foi autuado e, depois, recolhido à cadeia de Coremas.
                
O jovem negou que fosse traficante e disse que a maconha era para o seu uso pessoal, pois seria dependente, mas, além da grande quantidade de maconha, outras evidências motivaram o delegado a autuá-lo por tráfico. A prisão do jovem surpreendeu seus familiares, que não sabiam do envolvimento do rapaz no comércio de entorpecentes. A falta de políticas públicas de inclusão dos jovens pela educação, o esporte e acultura pelos governos e falta de investimentos em saúde mental para os dependentes químicos têm empurrado nossa juventude para o mundo das drogas cada vez mais. 

www.folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.