Acusado de estuprar e matar a própria esposa no Vale do Piancó é preso em São Paulo após 7 anos foragido

Francisco foi preso nesta quarta-feira (05) por meio de uma operação policial, em São Caetano, no Estado de São Paulo, quando estava prestando serviço para uma construtora. Ele é acusado de ter estuprado e assassinado a tiros, a esposa, Girlene Pereira de Souza que tinha 21 anos na época do crime.
(Brasil Urgente da TV Band repercutiu o caso)
A morte de Girlene chocou a população da cidade de Igaracy na manhã de 07 de maio do ano 2008. Além do marido, outras pessoas estão envolvidas no caso. O crime foi motivado pelo fim do relacionamento do casal.
“Fiquei estarrecido ao ler o processo sobre a morte trágica da jovem, daí divulguei o nome do principal acusado no banco de dados nacional, foi como conseguimos chegar até ele”, comentou o juiz.
A família da vítima acredita que a justiça será feita. “Sentimos um grande alívio ao saber desta notícia, o nosso sentimento é que a justiça será feita e que ninguém vai ficar impune”, comentou a irmã da vítima.
Francisco Gomes será recambiado para o estado da Paraíba nos próximos dias, onde deverá seguir para a Cadeia Pública de Piancó.
DiamanteOnline