Zagueiro itaporanguense recebe proposta do futebol indiano


Zagueiro itaporanguense recebe proposta do futebol indiano
Destaque do Tupi-MG na temporada 2015, o zagueiro itaporanguense, Mailson Veriato está com os dias contados no clube mineiro. 
 
O defensor, de 27 anos, recebeu uma proposta do futebol indiano e deve fechar com Chennaiyin Football Club nos próximos dias. 

O contrato será de quatro meses. Em contato com o Vale do Piancó Esportes, Mailson confirmou a negociação.
 
- Recebi essa proposta da Índia e espero que se concretize em alguns dias. É um contrato curto, de apenas quatro meses, mas é uma proposta muito boa.
 
 
A negociação está sendo intermediada pelo empresário Marcelo Sander com quem trabalhou no Porto Alegre Futebol Clube em 2011.
 
- Tive a oportunidade de trabalhar com o Marcelo Sander no Porto Alegre. É um cara que trabalha para o Assis (Irmão de Ronaldinho Gaúcho) há muito tempo. Ele tem um conhecimento fora do país extraordinário o que esta facilitando.
 
Quanto à liberação do Tupi-MG, Mailson afirmou que não terá problemas para ser liberado pelo clube mineiro. Ele afirma que tem o aval da presidente Myrian Fortuna.
 
- Tenho contrato com o Tupi-MG até agosto, mas tenho o aval da presidente para me liberarem assim que estiver tudo acertado com o Chennaiyin. Quero sair do clube pela porta da frente. Desde já também agradeço a diretoria do clube, a presidente Myrian Fortuna e o vice-presidente do Conselho Gestor, Cloves Santos.
 
Conheça um pouco mais do Chennaiyin Football Club
 
O Chennaiyin Football Club foi fundado em 2014 na cidade de Chennai. Disputa a Indian Super Ligue e é treinado por Marco Materazzi, campeão do mundo pela Itália em 2006, e que ficou conhecido por levar uma cabeçada no peito do francês Zinédine Zidane. O elenco conta com jogadores conhecidos, destaque para o brasileiro Elano, ex-Santos, Flamengo e seleção brasileira, e o italiano Alessandro Nesta, ex-Milan e seleção italiana.
 
FICHA TÉCNICA
 
Nome: Mailson Alves Barreiro Veriato
Data de Nascimento: 05-02-1988
Naturalidade: Itaporanga-PB
Altura: 1,95
Peso: 81 kg
Clubes: Cruzeiro de Itaporanga-PB, CRB-AL, Internacional-RS, São José-RS, Portimonense-Portugal, Campinense-PB, Porto Alegre-RS, Tombense-MG, Bragantino-SP, Villa Nova-MG, Chippa United-África do Sul e Tupi-MG

Do Vale do Piancó Esportes

Tecnologia do Blogger.