Piancoenses pedem que a PM realiza Blitze preventivas na cidade para evitar motoristas sem habilitações e veículos irregulares

Imagem/Crédito: Antonio Cabral (Arquivo)
A população piancoense, em sua maioria, que anda pelas ruas da cidade sem o uso de veículos automotores, está preocupada com o grande número de veículos e motocicletas trafegando pela cidade. Não é difícil perceber nas ruas onde está instalado grandes comércios, o número de veículos de pequeno e grande porte, obstaculizando as ruas e deixando até mesmo as calçadas sem espaço para os pedestres. 

Sem sinalização mas com um departamento de trânsito que não funciona por questões burocráticas, a população é quem "paga o pato".


O que muitos pedem a Polícia Militar é que sejam realizadas blitze preventivas, a fim  de inibir alguns condutores que trafegam sem habilitação e com documentos irregulares (emplacamentos atrasados, etc) e, consequentemente, se fazer respeitar o trânsito da cidade que anda um tanto bagunçado.

Todos os dias nas ruas acontece uma falta de respeito muito grande, onde uma curva sem seta ou uma fila dupla para sair de uma grande avenida podem gerar uma grande briga. Precisamos pensar que ninguém está sozinho no mundo nem é melhor do que os outros e que as leis não foram feitas somente para os outros, e sim para todos nós. 

www.oblogdepianco.com.br
Tecnologia do Blogger.