Em Conceição, PM apreende seis armas de fogo

Em Conceição, PM apreende seis armas de fogoPoliciais militares da Força Tática e Rotam da 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, apreendeu seis armas de fogo, entre elas, cinco espingardas, um revólver calibre 38 e um facão. 

As armas foram encontradas na residência de Damiana Nunes da Silva, 25 anos de idade, no sítio  Três Pedras. Segundo informações da PM o local permanece tenso devido a uma morte e desentendimentos entre moradores da comunidade rural.


A polícia foi até o sítio após receber denúncias que, duas pessoas suspeitas pilotavam uma motocicleta na localidade e que, moradores estariam se armando e preparando uma guerra entre famílias. Ainda segundo a PM, os homens foram vistos no veículo, porém, conseguiram escapar.

A ação teve o comando do Tenente Luciano, após a apreensão as armas e a mulher foram encaminhadas para a delegacia de polócia civil de Itaporanga. O Capitão Kleber que, comanda a 2ª CIA de Polícia Militar de Conceição, elogou o trabalho dos policiais militares.


Vale News PB



Tecnologia do Blogger.