NOVA OLINDA: TCE aprova por unanimidade e sem ressalvas contas de 2013 da atual prefeita Maria Ducarmo

A prefeita Nova Olinda, Maria do Carmo Silva (PSDB), teve suas contas do exercício de 2013 aprovadas, por unanimidade, no início da tarde desta quarta-feira (15) pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

A aprovação das contas da Prefeitura de Nova Olinda comprova o compromisso da atual administração com a legalidade, moralidade e com a boa aplicação dos recursos públicos.

Na análise das Contas Anuais, o TCE observou que a Prefeitura Municipal cumpriu com todas as obrigações legais e respeitou todos os limites constitucionais.

A prefeita Maria do Carmo comemora este reconhecimento oficial. “A nossa gestão, ao longo dos últimos seis anos, prioriza educação, saúde e valorização dos servidores municipais, dentre outras políticas públicas que refletem na vida do ser humano. O nosso governo tem esse diferencial, e continuaremos a cuidar das pessoas e de suas necessidades mais prementes. Com eficiência, compromisso social e competência administrativa”, disse a gestora.

Ainda segundo a prefeita, a aprovação das contas por unanimidade pelo Tribunal de Contas só vem confirmar todo nosso esforço de trabalhar por nossa cidade no caminho do desenvolvimento – afirmou a prefeita Maria do Carmo.

A prefeita fez questão ainda de destacar em sua página no Facebook. “Tenho que agradecer imensamente a toda minha equipe e aos funcionários que acreditam na nossa gestão e se dedicam no dia a dia a transformar a nossa cidade. Graças a Deus minhas contas referentes ao ano de 2013 foram aprovadas por unanimidade. Foi mais uma vitória que Jesus me concedeu. Conto com outras que Jesus já reservou pra mim. Obrigados a todos de minha administração que contribuíram para que isto acontecesse, Salve”, ressaltou a prefeita.

As contas de 2013 foram aprovadas por unanimidade, sem ressalvas e elogiada pelo Conselheiro do TCE-PB, Nominando Diniz.

(AR) - Ascom
Foto: Facebook (Prefeita Maria do Carmo)
Tecnologia do Blogger.