Servidor da prefeitura de Boa Ventura morre vítima de acidente; prefeita lamenta a perda

O funcionário pertencente ao quadro efetivo do município de Boa Ventura (PB), Cícero Olinto Bernardino de 32 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira (17), no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, no agreste paraibano.

Cicinho como era conhecido na cidade, foi vítima de um acidente registrado na madrugada do último domingo (14), quando retornava de uma festa na cidade Nova Olinda.

De acordo com as informações apuradas, ele estava acompanhado de um amigo em uma motocicleta, quando bateu violentamente em um animal, que estava na Rodovia, próximo à cidade de e Piancó.

Socorrido inicialmente para o Hospital piancoense, Cícero teve que ser transferido às pressas para Patos, porém piorou seu estado de saúde e foi reconduzido para Campina.

A Prefeita Leonice Lopes, disse nessa tarde, que prestou toda a assistência necessária a família e lamentou o fato do seu funcionário não ter suportado aos ferimentos. “Cicinho era uma pessoa querida por todos nós, rapaz calmo e exemplar como funcionário do município, sempre estava a serviço para oferecer o seu melhor trabalho possível. Boa Ventura perde um filho e uma engrenagem da administração municipal”, lamentou.

O corpo de Cícero deve chegar à Boa Ventura ainda nesta quinta-feira. A família não sabe informar à hora do sepultamento.

Cícero ingressou na administração municipal no ano de 2010 na condição de contratado e em dezembro de 2013 foi efetivado através de convocação, pelo fato de ter sido aprovado no concurso público.



DiamanteOnline 
Tecnologia do Blogger.