Câmara de Santana dos Garrotes paga primeira parcela do 13º salário aos funcionários

A Câmara Municipal de Vereadores de Santanados Garrotes antecipa o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos seus funcionários.

Prezando por uma política gestacional de valorização do servidor, o presidente da Câmara de Vereadores de Santana dos Garrotes,Renio Macedo,irá antecipar neste mês de junho, o pagamento de 50% (cinqüenta por cento) do 13º salário de todos os servidores da Casa da Cidadania.

De acordo com o presidente da Câmara, ordenador de despesas do Poder Legislativo, vereador Renio Macedo,o pagamento antecipado de parte do décimo terceiro tem por objetivo reforçar a renda dos servidores nesta época do ano e ao mesmo tempo, aquecer o comércio local e valorizar o servidor do legislativo municipal”.

“Alguns têm mais gastos nesse período, outros têm seus compromissos e este mês é um mês de festa juninas. Enfim, queremos beneficiar os funcionários, pois entendemos que o trabalho que realizam é fundamental para o andamento administrativo desta Casa de Leis”, comentou Renio.

O Presidente da Câmara Municipal argumentou que a antecipação do 13º salário é fruto de uma programação financeira adotada desde o começo do seu mandato a frente da Mesa Diretora. “Fizemos um diagnóstico e um planejamento das finanças da Casa, para reservar dentro de cada duodécimo uma porcentagem a ser destinada ao décimo terceiro, e acredito que todos os servidores farão o bom uso da antecipação de parte do décimo terceiro salário”,essa é mais uma ação da mesa diretora mostrando compromisso e valorização do seus servidores para o bom andamento dos trabalhos da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes,revela o presidente da Câmara.


Ascom
Fechar [x]