Em Igaracy, homem é flagrado nu debaixo de uma cama com menor de 5 anos e é preso acusado de estupro

A Polícia Militar da cidade de Igaracy (PB), prendeu por volta 21h desta sexta-feira (8), Reginaldo José Leite, 33 anos. A prisão ocorreu depois que ele foi flagrado pela genitora debaixo de uma cama com a menor de iniciais E.G.S.L. de 5 anos na residência da família da vítima, localizada na rua Agostinho Tomaz, centro da cidade.

De acordo com o Boletim Informativo do 13º Batalhão, a mãe da criança procurou a polícia e denunciou que sua filha havia sido abusada sexualmente pelo acusado. Segundo relatos dela, ao chegar em casa presenciou sua filha juntamente com o suposto transgressor, sem roupas, debaixo da cama, ficando assim desesperada.

Ainda segundo relatos da mãe, ao perguntar o que estaria acontecendo, a criança teria dito que o acusado havia beijado a sua boca e tocado nas partes intimas. Em seguida, o pai da criança acionou a polícia. Cientes desta informação, a equipe policial se deslocou até a morada do suposto acusado, onde fora localizado e dado voz de prisão, em razão das circunstancias.

Depois de preso, o acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia de Piancó, onde foram feitos os procedimentos cabíveis. O Conselho Tutelar acompanhou o caso. (

13º BPM
Fechar [x]