Blogueiro do Vale do Piancó se envolve em acidente próximo a Itaporanga

Por volta das 23h25min deste domingo (10), a Polícia Militar da cidade de Itaporanga (PB), registrou um acidente na modalidade colisão entre dois veículos, na Rodovia Estadual PB-386, na altura da Cerâmica de Mauricélio, trecho que dá acesso ao município de Boa Ventura.

As vítimas, o editor do Portal DiamanteOnline, que estava em seu veículo acompanhado de mais três amigos e uma família em cinco pessoas, também de Diamante, que viajava com destino a João Pessoa.

(Veículos colidiram)

De acordo com o jovem Arliston Jerônimo, ele estava retornando para sua casa na cidade de Diamante, após ter saído da cidade de Itaporanga, quando seu veículo, um Ford Ka de cor branca foi atingido violentamente por um Polo de cor prata, conduzido pelo pessoense Gilberto Vilar, que deixava a cidade de Diamante com destino a capital.

Um agente do BPTran (Polícia de Trânsito) foi solicitado no local e constatou que o condutor do Polo praticou uma ultrapassagem proibida a um caminhão, em uma lombada, quando não teve como desviar e atingiu em cheio o carro que seguia em destino contrário, o Ford Ka.

Por sorte, as vítimas tiveram apenas escoriações leves. Ambos os veículos ficaram bastante destruídos, porém, um mecânico disse que o Ford Ká, pertencente ao jovem Arliston, poderá ter perca total, devido ter atingido o chassi do veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi solicitado no local para atender as vítimas.

O motorista do caminhão revelou que ao notar a imprudência do condutor que lhe ultrapassava, ele jogou o caminhão para o acostamento, evitando que ambos os veículos entrassem debaixo do cargueiro, evitando assim uma tragédia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga.


DiamanteOnline
Tecnologia do Blogger.