Dinaldinho participa de audiência pública da CPI da Telefonia em Patos

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que investiga os serviços de telefonia móveis na Paraíba realiza audiência pública na quinta-feira (21), a partir das 18 horas, na Câmara Municipal de Patos. 
O deputado estadual, Dinaldinho Wanderley (PSDB), participa da atividade e disse que vai cobra um mais qualidade na telefonia, além da instalação de torres onde não tem o serviço na região sertaneja.

“Não vejo diferença entre um paraibano da Capital e do Sertão. Todos são iguais e necessitam de um serviço de telefonia que atenda às necessidades. Em João Pessoa temos problemas e nos municípios sertanejos quase não funciona. Este é um serviço básico e não podemos ficar sem ele”, destacou o parlamentar. Dinaldinhocontou ainda que levará para audiência o problema das comunidades Santa Gertrudes e Mãe D’Agua, que não contam com o serviço.
O parlamentar destacou que a audiência será uma ótima oportunidade de aproximar o Poder Legislativo da população e ainda para ouvir os sertanejos sobre os problemas que vivenciam em relação ao serviço que é prestado pelas empresas de telefonia. “Ninguém estar satisfeito e é preciso fazer algo, pois trata-se de uma concessão pública e as empresas não podem prestar um serviço de péssima qualidade e ficar por isso mesmo. Elas precisam ser punidas e perderem essa concessão”, defendeu.
Assessoria

Tecnologia do Blogger.