Aguiar caminha a passos largos para mais uma candidatura única

Ainda não há nada certo e nenhuma confirmação por partes dos envolvidos, mais os comentários políticos que rolam soltos no Vale do Piancó é que a cidade de Aguiar se encaminha para mais uma eleição com candidatura única. 

Na ultima eleição, o atual prefeito Manoel Batista Guedes (Tintim) e o vice prefeito Agenor Mendes não tiveram nenhum concorrente para disputar o cargo de prefeito. O principal adversário na época era o médico Dr. Leonardo Cabral, que depois de conversações decidiu não lançar-se como candidato e apoiou o nome de Tintim.

Agora a um ano e meio da eleição, as conversações na cidade já começaram (segundo informações) e o quadro político da ultima eleição que aconteceu em 2012, pode se repetir agora em 2016. 

Um dos nomes mais lembrados como possível candidato a prefeito daquela cidade é o do médico Aureni, que já governou e, diga-se de passagem, muito bem o município de Aguiar e claro, se a candidatura do médico se concretizar terá o apoio irrestrito do atual prefeito Tintim.

O que resta agora é aguardar pra ver como se comportam as outras duas lideranças da cidade; o grupo do deputado Branco Mendes que em 2012 indicou o vice na chapa única e o grupo de Dr. Leo Cabral que em 2012 renunciou a candidatura para apoiar Tintim.

Hugo Igaracy
Tecnologia do Blogger.