Policia prende acusado de assalto ao Bradesco de Olho D´Água

Policia prende acusado de assalto ao Bradesco de Olho D´Água
A policia militar prendeu no final da tarde desta sexta-feira(06) um dos acusados de assaltar a agência bancária do Bradesco.  

A prisão ocorreu em sua residência na zona rural da cidade de Brejinho-PE. O acusado não reagiu à prisão. A esposa do acusado também foi presa.

Com ele, foi apreendida uma espingarda calibre 12, munições de diversos calibres, cinco bananas de dinamite, um fuzil 762, e uma espingarda calibre 28, três carros, um Chevete, um Gol e um Pálio. Segundo a PM o armamento, as munições e as dinamites estavam enterrados em um cano de PVC.


O acusado é um policial militar reformado Cabo Ramalho. Ele é natural de Teixeira e já cumpriu pena por tentativa de assalto a banco. Cabo Ramalho, tem um filho preso no presídio de Arco Verde-PE, e responde a vários processos por assalto e ainda é acusado de matar um PM.
Com a prisão do ex pm, a polícia espera esclarecer quem o bando teria matado e deixado dentro de um veículo. Além de, revelar os nomes dos outros participantes do assalto ocorrido na madrugada desta sexta-feira, na cidade de Olho D´Água.
A polícia permanece tentando capturar os outros integrantes do bando.



Vale News PB

Tecnologia do Blogger.