Sousense pede desculpas aos itaporanguenses

O jovem natural de Sousa (PB) Edjunior Queiroga, reconheceu o seu erro e pediu desculpas a todos os itaporanguenses pelo, segundo ele, mau entendido, quando interpretaram ofensas em seus comentários feitos através do Facebook, haja vista que ele estava brincando com amigos que possui na cidade de Itaporanga (PB).

“Quero pedir profundamente a todos que me desculpem, meus comentários em momento algum teve o sentido de ofensa, e sim de brincadeira com meus amigos que possua ai. Ao mesmo tempo fico triste em saber que fui interpretado desta maneira, porém sei que as redes sociais causam este impacto em decorrência do momento em que vivemos”, disse pedindo desculpas.

Para Edjunior ao contrário do que publicou e seu face, ele tem a cidade de Itaporanga como um atrativo de lazer. “Eu sempre estou na cidade para curtir o carnaval, São Pedro entre outras programações, eu jamais seria louco de ofender a população em uma rede social, tendo em vista que as conseqüências seriam muito grande, sem falar que muitos me conhecem e sabem que realmente sou”, pontuou.
 

DiamanteOnLine
Fechar [x]