Servidores protestam em Piancó por atraso de salários

Os servidores públicos efetivos da Saúde do município de Piancó, estão com dois meses de salários atrasados, terço de férias sem receberem, realizaram uma manifestação na praça Salviano Leite, centro de Piancó em frente à Prefeitura Municipal, neste dia 09/01 do corrente ano, cobrando o atraso de pagamento dos seus vencimentos referente a Novembro e Dezembro. Na ocasião, eles pretendem fazer várias reivindicações.


O presidente do Sindicato, Eliziário Evangelsista, denunciou que não tem as mínimas condições de continuarem trabalhando sem receber os seus vencimentos em dias e para agravar a situação, Maezio relata: “Não temos condições de continuar trabalhando dessa maneira, pois não somos voluntários do poder público, fomos todos aprovados em concurso público e exigimos os nossos direitos e salários em dia”, disse o sindicalista.

De acordo  o presidente do Sindicato Eliziário, o recursos que entrou até o presente momento na prefeitura é suficiente para poder quitar esses débitos com seus  funcionários públicos, mas até o presente momento  não há informação do poder executivo quando eles receberão seus salários.
O presidente pede o apoio da população com a situação que se encontra o nosso Município, mas também pede compreensão de toda sociedade piancoense da legalidade da paralisação dos funcionários públicos associados.

Essa paralisação irá permanecer até que o prefeito possa ver e resolver o problema que afetas vários pais de famílias em nossa cidade.

O Suplente de Vereador Nenem de Fandiga se solidarizou com o manifesto, e no momento do manifesto deu seu apoio aos funcionários públicos em Piancó.

Piancó online
Tecnologia do Blogger.