Mensagem da Câmara de Vereadores em homenagem aos 53 anos de emancipação política de Santana dos Garrotes



O município de Santana dos Garrotes, em festa, completa mais um ano de emancipação política nesta segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014. São 53 anos de história, trabalho e desenvolvimento. Nesse espírito, a Câmara Municipal de Vereadores, parabeniza a cidade, seus filhos e moradores, em mensagem divulgada especialmente nesse momento histórico.

“Alegramo-nos com todos os filhos de Santana dos Garrotes pelo transcurso de mais um aniversário de nosso município”. Dia 22 de Dezembro, comemoramos 53 anos de emancipação política.


Nesta data festiva, gostaríamos de parabenizar todos os santanenses, que, com a força do seu trabalho diário, espera dias melhores num futuro bem próximo.

Muitos aqui nasceram outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem estar comum. Temos orgulho de ser santanense, de pertencer a esta cidade, de testemunhar formação de famílias e ver crescer seus filhos.

Como legisladores vindos do meio do povo, queremos, verdadeiramente, trabalhar para nosso povo, com afinco e determinação, numa vontade infalível de ver nosso município cada vez mais pujante.

Daquele período inicial aos dias atuais, muita coisa mudou e ainda precisamos mudar para melhor. Agora, na condição de legisladores de nosso município, devemos trabalhar na área pública, pensando que as pessoas passam, mas o município seguirá existindo. Queremos, acima de tudo, fazer de nossa cidade um lugar melhor e mais saudável para todos!

Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé! Feliz aniversário Santana dos Garrotes. “Parabéns aos seus filhos”.

Homenagem da Câmara de Vereadores de Santana dos Garrotes através de seu Presidente Rênio Macedo, em nome dos demais vereadores e servidores.

(AR) - Ascom
Tecnologia do Blogger.