SANTANA DOS GARROTES: Câmara Municipal encerra atividades legislativas com aprovação do orçamento do município para 2015




Na tarde do último sábado, 20/12, a Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, realizou a última sessão legislativa ordinária de 2014, e em pauta o orçamento do Município referente ao exercício de 2015. A sessão legislativa foi conduzida pelo presidente Rênio Macedo (PMDB). Todos os vereadores presente à última Sessão Ordinária de 2014. 

Os trabalhos foram iniciados com a ciência ao plenário e todos os vereadores votaram no Orçamento de 2015 sem apresentar nenhuma emenda, por acha que estar tudo como manda a lei.



Orçamento 2015 aprovado


Em conformidade com o Regimento Interno, a Câmara de Vereadores realizou Sessão Ordinária para a votação do Orçamento do Município para o ano de 2015.  O Orçamento do município para 2015 foi quase 33 milhões e uma suplementação estimada em 50% à Proposta Orçamentária.


Encerramento


No encerramento da Sessão, os vereadores fizeram suas considerações sobre estes dois primeiros anos de trabalho desta nova Legislatura.


O Vereador e Presidente da Câmara, Rênio Macedo(PMDB) se pronunciou, parabenizando os trabalhos desenvolvidos pela Mesa Diretora, registrou votos de feliz Natal e próspero Ano Novo para toda a população de Santana dos Garrotes.


Confraternização


Ao final, teve um amigo secreto, e logo após uma mini confraternização com os vereadores, funcionários e presentes.


Segundo o Presidente da casa legislativa, os trabalhos retornarão no dia 15 de fevereiro de 2015 com uma nova mesa diretora para o biênio 2015/2016 que foi eleita no último dia, 13. 

(AR) - Ascom
Fechar [x]