Paraibano é preso em Goiás acusado de matar esposa na cidade de Emas

A Polícia Militar da cidade de Padre Bernardo no estado do Goiás, prendeu na noite do último domingo (21) o paraibano Adriano Paulo de Medeiros, de 34 anos de idade, acusado de assassinar sua própria esposa.

O assassinato ocorreu no último dia 25 de junho de 2014 na pequena cidade de Emas, localizada na região do Vale do Piancó. Na época, Kaike, como é mais conhecido o acusado, estaria bebendo em casa quando em determinado momento se aproximou da evangélica Cristina Gabriel de Sousa (33 anos), com que era casado, e efetuou três disparados de arma de fogo contra a mesma.


A adolescente filha do casal, que teria presenciado o crime, foi quem chamou a polícia militar após a tragédia. Apesar do grande número de diligências, o policiamento da região não conseguiu prender o acusado.

A prisão

De acordo com informações colhidas pelo catingueiraonline, Kaike foi preso por dois policiais após uma abordagem de rotina em um bar na cidade na cidade de Padre Bernardo-GO, onde se encontrava morando a aproximadamente 30 dias.

Segundo informações da Polícia Militar, o acusado que está com dois mandados de prisão em aberto, teria confidenciou a um preso que cometeu um triplo homicídio no estado da Paraíba neste ano de 2014. 

“Consultando a sua ficha criminal constatamos tratar-se de uma pessoa extremamente perigosa com vários processos na justiça, dos mais variados crimes, contudo conduzimos preso à cadeia pública de Padre Bernardo, onde ficou preso à disposição da justiça” informou a PM


CLICK AQUI E VEJA MAIS INFORMAÇÕES DO CASO 


Fonte CATINGUEIRAONLINE

Tecnologia do Blogger.