Barbaridade: homem é acusado de matar cachorro com um tiro de espingarda, em Coremas

Um crime bárbaro revoltou a população da cidade de Coremas. O crime aconteceu, por volta das 21h, deste domingo(22) no sítio Sitio Riacho do Boi, naquele município. No entanto, somente nesta segunda-feira(23), foi confeccionado o Boletim de Ocorrência pela polícia Militar.

De acordo com a PM, José da Silva Santos – Vulgo “Cadim” 32 anos de idade, teria matado com um tiro de espingarda um cachorro de estimação do seu próprio tio, José Francisco Filho – Vulgo “Cazuza’ 63 anos de idade. Segundo um primo do acusado, “Cadim”, matou o animal e pediu, em seguida, outro cartucho para atirar nele.


Como o local era de difícil acesso, uma vez que a polícia não dispunha de barco, no exato momento, em que foi solicitada, somente na manhã desta segunda-feira(23), uma guarnição foi até o local e constatou a veracidade dos fatos. Segundo a polícia, o animal se encontrava morto, no sítio. Porém, nem o acusado nem a arma do crime foram localizados.

O B.O. foi confeccionado e entregue na delegacia de polícia civil de Coremas, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.


Fonte: Portal Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.