Homem é transferido para Patos em estado grave após ser esfaqueado nas costas, durante briga em Piancó

Uma discussão ocorrida na noite deste sábado (29), por volta das 21h, envolvendo o ajudante de pedreiro Antônio Marcos Rodrigues, de 29 anos de idade, solteiro, e o artesão Carlos Henrique Sabino (Nem), 27 anos de idade, casado, acabou com um esfaqueado e em estado grave.

O fato aconteceu no Conjunto Socorro Brasilino (Cidade de Deus) em Piancó.

Segundo informações, os envolvidos começaram a discutir em via pública e instantes depois Carlos Henrique acertou vários golpes de faca nas costas de Antônio Marcos.

O SAMU foi chamado e ainda prestou os primeiros socorros a Carlos no local, e depois ele foi levado para o Hospital Regional de Piancó. Em seguida a polícia foi acionada e permanece tentando capturar o acusado que fugiu do local e até o momento não foi preso.

Segundo informações, Antonio Marcos Rodrigues acaba de ser removido para o Hospital Regional de Patos e seu estado de saúde é considerado grave. O policiais militares Cabo Sandro, Macedo e os sargentos Silvestre e Trajano que acompanharam o fato, além de outras viaturas policiais ainda estão tentando capturar o acusado.

Vale News PB
Fechar [x]