Criança que participava de evento religioso sofre tentativa de estupro, em Conceição

Uma criança de 9 anos, sofreu uma suposta tentativa de estupro, quando participava de um evento religioso na escola Calula Leite, na cidade de Conceição.

O possível crime pode ter ocorrido por volta das 16h, desta sábado (29), quando a criança foi atraída para a residência do suposto acusado.

De acordo com as informações prestadas pelo pai da criança, que teve sua identidade preservada, o suposto acusado estava fazendo recepções no local do evento, o que o fez acreditar que se tratava de um homem de bem.

Segundo ele, quando o menor saiu para fazer um lanche teria sido atraído pelo homem, que o teria chamado para ir até sua residência pegar uma encomenda. Ao chegar no local, ele teria tirado a roupa da criança e tentado praticar o estupro. Porém, a criança teria gritado, evitando assim que o ato fosse consumado.

Ainda de acordo com informações do pai da criança, logo que retornou ao local do evento, o menor comunicou o fato à mãe. Em seguida, ela procurou o pai e juntos acionaram a polícia.

Ainda de acordo com informações do pai da criança, ao perceber que os pais foram informados pela criança, o acusado da suposta tentativa de estupro, saiu do local e desapareceu.

Os pais compareceram na Delegacia de Polícia Civil, da cidade de Conceição, onde foram ouvidos. A criança será encaminhada para o IML da cidade de Patos, onde será feito o exame sexológico.

A polícia militar saiu em diligência, mas até o momento o homem não foi localizado.

O evento, pertencente a uma igreja evangélica, acontece na escola Calula Leite e conta com a participação de diversos evangélicos do Alto Sertão da Paraíba.


Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.