Rasgando o verbo: Ex- secretária de Ricardo Coutinho, Aracilba Rocha desabafa no Facebook e acusa governo de “desvio na Suplan”

A ex-secretária das Finanças do Estado, engenheira Aracilba Rocha, fez graves acusações ao Governo da Paraíba em sua página do Facebook. O desabafo foi postado em sua página pessoal em resposta a Sandra Coutinho, irmã do governador da Paraíba.

Aracilba relata que desde 2008 foi fritada e ignorada no “Coletivo Girassol” quando tentou ser candidata a vereadora em João Pessoa.  A ex-secretária ainda acusou a irmã do governador de ter feito um empréstimo pessoal e nunca ter pago a dívida. Na postagem, Aracilba diz que foi “isolada” no governo por não concordar no “grande desvio na Suplan”.




Confira a postagem de Aracilba


 “Sandra Coutinho resposta a seus comentários: Tenho a mesma cara de ética e honradez com que sempre tratei o serviço público. Diferente de você: 1- quando pensei em ser candidata à vereadora em 2008, da mesma forma Ricardo foi contra e me deixou ser ignorada por todos vocês. Mesmo assim você pegou dinheiro comigo e nunca devolveu como é do seu feitio. Ainda escreveu aquela carta que tenho até hoje alegando o abandono do seu irmão. 2- Nunca peguei em nada de ninguém, você não pode dizer o mesmo. 3- Nunca traí Ricardo, apenas discordei do grande desvio que estava acontecendo na Suplan e por isso fui isolada. 4 - fiz minha campanha com ética e honra. Saio de cabeça erguida, não comprei voto, nem aceitei propina dos seus comparsas. 5- Diferente de você tenho uma família que prezo pela ética e moral, Aracilba Rocha.”

www.clickpb.com.br

Tecnologia do Blogger.