LASTIMÁVEL: Ex-prefeito de Santana dos Garrotes adere à Ricardo Coutinho: E dispara, única obra(Adutora) feito por Cássio é “insignificante”



Na tarde deste domingo, 12, lideranças de Santana dos Garrotes capitaneado pelo o ex-prefeito, Willame Teotônio(PMDB) aderiram à reeleição de Ricardo Coutinho ao governo do estado.

O anuncio foi em João Pessoa, depois de conversas com o coordenador geral de campanha, jornalista Célio Alves.

Em suas conversas com o coordenador, diz que Ricardo Coutinho é um homem sério e comprometido com o desenvolvimento da Paraíba.


O ex-prefeito dispara contra o ex-governador Cássio Cunha Lima, afirmando que ele não entregou obras relevantes em sua cidade, apenas uma pequena adutora, considerada “insignificante”, ele ainda dispara dizendo que Cássio tem um dialogo frágil e inconsistente.

Os que declararam apoio ao governador passaram 4 anos fazendo oposição ferrenha a atual gestão estadual, e hoje faz uma união defendendo e afirmando que é o melhor candidato”, lamentou o grupo de oposição no município.

Segundo informações, as lideranças locais seriam recebidas pelo o governador Ricardo Coutinho, e chegando, a recepção foi pelo o coordenador Gerald e campanha do socialista. Com isso, segundo informou uma fonte fidedigna, não ficaram satisfeito com a receptividade. Isso demonstra que o governador não teve atenção com os novos aliados de Santana dos Garrotes, deixando-o assim constrangidos.

ALIADOS DE CÁSSIO:

Já no grupo de oposição, estão apoiando a candidatura de Cássio Cunha Lima, os vereadores, Rênio Macedo(PMDB), Lucrécio Bezerra(PP), Dida Oliveira(PT), Neto Pinto(DEM), Judivan Passos(PSDB) e Tavin(PSDB), como também o líder político e pré-candidato a prefeito, em 2016, Vandeco de Paula(PSDB). Cássio tem os apoios dos ex-prefeitos, Dr. Zé Alencar(PSDB) e Dr. Carlinhos Soares(PSB) que deram uma maioria no 1º turno de 701 votos sobre Ricardo Coutinho.

O vereador/presidente da câmara, Rênio Macedo, mostrou ser um político coerente votando no 1º turno em Cássio, e agora no 2º turno vai continuar defendendo a candidatura do tucano ao governo. “Jamais me curvarei, continuo com o mesmo propósito de defender o melhor para Santana dos Garrotes e a Paraíba, Cássio tem sido um grande benfeitor para nossa cidade, como exemplo a construção da adutora que depois da obra a população nunca mais bebeu água com terra, ou seja, suco de laranja”, ressaltou o parlamentar. Ele ainda destaca que além dele e outras lideranças como, Vandeco de Paula, continuarão fazendo o papel de oposição no município defendendo os mais necessitados, finalizou ele.

Algumas lideranças de oposição, disseram que o ex-prefeito que declarou apoio ao socialista foi infeliz, ao afirmar que a adutora foi uma obra “insignificante” para a população santanense.

O grupo de oposição no município permanece forte para as eleições de 1016.

www.ARYRAMALHO.com
Tecnologia do Blogger.