Nova Olinda abrirá Festa de Nossa Senhora dos Remédios

  
A Festa da Padroeira Nossa Senhora dos Remédios da cidade de Nova Olinda terá início na próxima Sexta – feira (05). Com o tema “Mulher, eis aí o seu Filho (...) Eis aí a sua Mãe” Jo. 19,26 todos são chamados a este momento de oração e encontro com Deus.
 
A programação conta com Missa do Vaqueiro no Parque Dionísia Moisés na Sexta – feira (05) às 8 horas da manhã, em seguida haverá a cavalgada percorrendo diversas ruas da cidade até a Igreja Matriz onde haverá mais uma bênção sobre os vaqueiros. 
 
Ainda na Sexta – feira (05) será realizada a tradicional carreata com a imagem de Nossa Senhora dos Remédios saindo da Capela de Santa Luzia na Comunidade Santo Amaro às 18 horas até a Igreja Matriz onde o Pe. João Romão estará abençoado todos os veículos e demais meios de transporte (A imagem está em peregrinação pelas comunidades rurais. Ao término na Quinta – feira (04) ela virá da Capela de Santa Luzia nesta carreata)
 
Após este momento as Madrinhas da Bandeira 2014 Helena Bento e Socorro Rufino estarão junto à toda a comunidade hasteando a Bandeira simbolizando assim que a Festa está sendo aberta. Em seguida será realizada a primeira Novena da Festa, tendo como noitários: motoristas, motoqueiros, ciclistas e demais condutores de meios de transporte.
 
Estaremos anunciando os demais noitários. No Sábado (13) haverá o tradicional Pavilhão central que neste ano contará com Show da Banda Feras. No Domingo será realizada a Alvorada Festiva às 5 horas da manhã, Missa Solene às 10 horas da manhã (Nesta solenidade o pregador será o Pe. Flávio Mamede), Procissão às 16 horas, Bênção do Santíssimo Sacramento, Coroação de Nossa Senhora e descida da bandeira.

Zé Filho
PASCOM Paroquial
Tecnologia do Blogger.