Acidente entre Água Branca e Imaculada resulta na morte do professor Eugênio Caldeira

 


Um grave acidente de trânsito foi registrado nas primeiras horas da madrugada deste domingo (04/01), na rodovia PB-306, que liga os municípios de Água Branca e Imaculada, no Sertão da Paraíba. A tragédia deixou a região comovida e a cidade de Água Branca em luto com a morte do professor Eugênio Caldeira.


Segundo informações apuradas, o veículo em que Eugênio estava seguia pela rodovia quando o condutor tentou desviar de uma motocicleta. Durante a manobra, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e o carro acabou capotando.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros ainda no local do acidente. Eugênio Caldeira, morador do sítio Arroz, em Água Branca, chegou a ser atendido pelas equipes de socorro, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.


O motociclista envolvido no acidente sofreu apenas escoriações leves e passa bem. Os outros dois ocupantes do veículo também não tiveram ferimentos graves e estão fora de perigo. As identidades deles ainda não foram oficialmente divulgadas.


Eugênio Caldeira atuava como professor em Água Branca e era reconhecido pelo compromisso com a educação, além de ser muito querido por alunos, colegas de trabalho e pela comunidade em geral. Sua morte precoce causa grande comoção e deixa um vazio irreparável entre todos que conviviam com seu exemplo de dedicação e humanidade.


Blog do Ary Ramalho- com informações do Blog do do Chica -  Instagram

Tecnologia do Blogger.