Dia do Evangélico é comemorado em Santana dos Garrotes. VEJA FOTOS


No último dia 20 de Setembro de 2014, a cidade de Santana dos Garrotes foi revolucionada por um grande evento religioso em comemoração ao Dia Municipal do Evangélico, ano III. 

Nesse ano o evento abordou o tema “É TEMPO DE BUSCAR O SENHOR” e tendo como lema” SANTANA É DE JESUS”.


Inicialmente o dia foi abençoado com um gracioso café da manhã servido em plena praça pública para todas as pessoas de uma forma especial em um gesto de partilha,em seguida houve uma carreata envolvendo carros e motos percorrendo as principais avenidas da cidade e para dar continuidade ao dia abençoado foi realizado um culto relâmpago também na praça central com a participação de vários pastores das diversas igrejas evangélicas.

As 16:00h dando seguimento aos trabalhos do senhor, foi realizada uma grande marcha evangélica que contou com grande número de membros e acompanhada por a banda da polícia militar da cidade de Patos sendo iniciada na entrada da cidade e percorrendo várias ruas.
Chegando a noite a grande festa de Deus continua avivada, em um palco montado no centro da cidade, houve várias apresentações em louvores, e pregação da palavra feita pelo preletor da noite. Pr. Jonas Pereira da cidade de Patos e em seguida para encerra com bênçãos um grande show com a banda da Igreja Batista de Piancó e logo após a apresentação de uma das maiores cantoras gospel da Paraíba “Maurizélia”.

FOTOS:
































FOTOS DA MARCHA EVANGÉLICA
































FOTOS DO SHOW RELIGIOSO


































































OBlogdePianco com informações do PALESTINAONLINE
FOTOS WABA
Tecnologia do Blogger.