Paróquia Nova Olinda divulga programação religiosa e Banda do Pavilhão

A Paróquia de Nova Olinda - PB viverá a Festa da sua dileta Padroeira Nossa Senhora dos Remédios 2014 com programação iniciada na Quarta-feira (27 de Agosto) dando início à peregrinação da imagem da padroeira pelas comunidades rurais pertencentes à Paróquia prosseguindo até o dia 04 de Setembro.
 
Na Sexta - feira (05) haverá a Missa do Vaqueiro, cavalgada e a noite de novena sendo da responsabilidade dos motoristas  haverá a grande carreata (com todos os meios de transporte) que conduzirá a imagem que durante estes dias peregrinou nas comunidades. Com início na Capela de Santa Luzia na Comunidade Santo Amaro a carreata virá até a Igreja Matriz onde os automóveis serão abençoados,  haverá o hasteamento da Bandeira pelas madrinhas Socorro Rufino e  Helena Bento e em seguida a 1ª novena.
 
No Sábado (13) haverá o grande e tradicional Pavilhão central de Nossa Senhora dos Remédios com super show da Banda Feras.
 
Desde já o Pe. João Romão Lima Filho (Pároco local) convida a todo o povo de Deus a participar deste grande momento da comunidade católica novolindense que é a Festa de Nossa Senhora dos Remédios.
 
Zé Filho
PASCOM quial
Tecnologia do Blogger.