O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE SANTANA DOS GARROTES, POR SUAS ATITUDES, ENVERGONHAM A JÁ VERGONHOSA E DESACREDITADA CLASSE DOS POLÍTICOS: Por Edlene Bezerra



Há circunstâncias em que a vontade popular aflora como um tsunami, sobrepondo – se a tudo e a todos. Quando tal acontece, o governante precisa ter atitude... Se agigantar ou jogar a toalha!

A cidade de Santana dos Garrotes, no vale do Piancó vive uma tragédia política e administrativa sem precedentes... Protagonizada pela incompetente, autoritária e tresloucada gestão do prefeito Elio Ribeiro(PT). 

Pode-se perceber no sábado passado dia 09, na abertura do comitê. Como diz a sabedoria popular, uma imagem fala mais que mil palavras, estão ai as fotos que provam(Fotos Abaixo). 

Veja fotos a baixo:



Quem conhece a história de Santana e de suas oligarquias políticas, não ousaria profetizar que o médico Elio Ribeiro (PT), seria uma tragédia como gestor. 


Negligência, incompetência, descalabro e inverdade se transformaram em políticas públicas em sua desastrosa administração.


Por onde andam os 2.819 votos que te elegeu e uma maioria esmagadora de 1.089 eleitores? Não deveriam estar ai contigo nessa caminhada? Cadê a maioria dos parlamentares que te apóiam? Porque a ausência do vice-prefeito e outras autoridades que estavam contigo em 2012? 


Pelo que vejo, a população santanense acordou, não querem mais ser vítimas desse tsunami administrativo.

E não adianta tentarem me calar, sou Autêntica, segura, independente em minhas opiniões, sem papa na língua e sem hipocrisias; defende minhas idéias como um samurai defende sua hora. 


Para o bem de quase oito mil vidas humanas, reforma ou renúncia... Esse é o caminho!


Por: Edlene Bezerra- comunicóloga e jornalista 





Fotos: Facebook e PalestinaOnline

Tecnologia do Blogger.