Morre Manoel Tomaz da cidade de Piancó

Era por volta das 02:00h da manhã de hoje, quinta-feira (28), quando a cidade de Piancó foi comunicada que Manoel Tomaz Sobrinho deixava o plano terrestre e iria habitar em outra dimensão. 
 
Ele se encontrava em tratamento no Hospital João XXIII na cidade de Campina Grande, e apesar dos seus 80 anos de idade, o velho empresário, agropecuarista e cooperativista não demonstrava qualquer fraqueza. 
 
Sempre sorridente e com aquelas suas "tiradas" bastante conhecidas, as pessoas iam até o seu local de trabalho (Posto de Combustíveis) pra ouvi-lo e se divertir com suas histórias... Mais um pouco da história de Piancó se vai e não há qualquer preocupação dos que governam este Município - nesses últimos trinta anos - em registrar a história de Piancó com seus respectivos atores reais.

A Câmara de Vereadores de Piancó, que tem sessão nas quintas-feiras, portanto hoje, não se reunirá, em solidariedade ao falecimento de Manoel Tomaz, empresário e agropecuarista, que prestou relevantes serviços a cidade piancoense.


Texto e foto: OBlogdePianco

Tecnologia do Blogger.