Homem encapuzado e usando roupa preta tenta estuprar estudante de 14 anos, em Conceição

A adolescente de iniciais R.C.S, 14 anos, residente no sítio Retiro, que fica localizado nas proximidades do Distrito de Mata Grande, muicípio da cidade de Conceição, foi atacada por um homem, que usava roupa preta e estava encapuzado. 

A tentativa de estupro aconteceu, por volta das 19h, desta quarta-feira(27), a cerca de 1km de sua residência, quando a adolescente retornava da escola, na companhia de outro adolescente também de 14 anos.


De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, o ônibus escolar deixou os dois adolescentes, a cerca de 1km da residência de suas residências. Quando seguiam a pé, um homem encapuzado e usando roupa preta, teria saído do mato e agarrou a adolescente pelos cabelos e a jogou no chão. Em seguida, o amigo conseguiu correr e chamou familiares da adolescente.

O homem conseguiu fugir, mas deixou a adolescente toda ferida, depois de travar uma luta corporal com ela. Em seguida, várias pessoas da vizinhança saíram na busca do homem, que entrou no mato e desapareceu.
Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local, depois de acionada pela família e fez várias diligências, mas nenhum suspeito foi localizado.
 
Fonte: Gilberto Angelo/Portal Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.