Cássio une adversários históricos em Piancó em torno de sua candidatura

Cássio une adversários históricos em Piancó em torno de sua candidatura
Neste sábado(30), à tarde e noite, ao seu circuito de carreatas e visitas a cidades de uma só região nesta campanha, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB),  chegou forte no município de Piancó, onde a Coligação A Vontade do Povo conseguiu reunir em um mesmo palanque adversários históricos.

Estiveram lado a lado na recepção a Cássio em Piancó os ex-prefeitos, Edivaldo Leite Caldas, atual vice-prefeito do município, e a ex-prefeita Flávia Galdino.


Uma grande multidão foi esperar a comitiva do senador a um quilômetro da entrada da cidade. A partir daí, formou-se uma enorme carreata com a população acompanhando o senador a pé. Em certo momento, o trânsito ficou parado e o próprio Cássio desceu do carro e foi ajudar a carreata entrar em Piancó.

No centro da cidade, milhares de pessoas se aglomeraram para ouvir o senador. “Nos outros estados os bandidos tomam as motos dos cidadãos. Na Paraíba, infelizmente, é o próprio governo quem manda prender as motos dos agricultores pobres que utilizam esse meio de transporte”, afirmou o senador.


Vale News PB
Tecnologia do Blogger.