Grande comício em Conceição encerra circuito de visitas de Cássio ao Vale do Piancó


Grande comício em Conceição encerra circuito de visitas de Cássio ao ValeÚltima cidade visitada pelo candidato Cássio Cunha  Lima (PSDB), que disputa pela Coligação A Vontade do Povo o cargo de governador nas eleições deste ano, Conceição foi palco de grande comício na noite deste sábado, encerrando o circuito de visitas e carreatas à região.

 Ao chegar com a carreata em Conceição, a rua Doutor João Suassuna, no centro, Cássio encontrou a área já completamente tomada. Se demora, subiu no palanque para encerrar a visita ao Vale do Piancó com mais um grande comício.


 Em uma hora e meia de discursos, após as falas dos candidatos Antônio Mineral, Tovar Correia Lima (PSDB), Dunga Júnior (PSDB), Jutahy Menezes (PRB) e João Gonçalves, do PSD (estaduais), além de Pedro Cunha Lima (PSDB) federal, o senador tucano ouviu o reiterado apoio do prefeito da cidade, Nilson Lacerda (PSDB).

 "Conceição reconhece que Cássio dispõe da melhor proposta para governar a Paraíba com equilíbrio, justiça e diálogo com a sociedade", deu seu depoimento Nilsinho.

 Ao encerrar seu discurso, renovando os compromissos de reconciliar a administração estadual com a sociedade, Cássio foi surpreendido com a presença no palanque de duas crianças. Luan, de 3, e o xará Cássio, de 4 anos, correram para abraçar o senador, simbolizando a esperança do povo de Conceição de novos tempos para a região.



Assessoria

Tecnologia do Blogger.