Amor entre idoso de 68 anos e garota de 21 termina na polícia em Conceição

 
Dois homens foram para a cadeia de uma só vez na manhã deste domingo, 17, em Conceição, depois de violência contra às próprias companheiras na noite do sábado, entre eles está um idoso de 68 anos. 

Emanuel Xavier de Sousa vivia maritalmente com uma garota 47 anos mais nova do que ele.

O aposentado, que ainda gosta da jovem, não se conformou com a separação ocorrida há meses e constantemente perseguia a ex-mulher, segundo o delegado Leonardo Formiga.

Na noite desse sábado, embriagado, o idoso armou-se com uma faca e ameaçou a ex-companheira, momento que a PM foi acionada e prendeu o acusado, que foi autuado com base na Lei Maria da Penha pelo delegado e conduzido à cadeia pública. Emanuel mora na Rua Lino Mangueira, bairro Novo Horizonte, e negou que tivesse a intenção de matar a jovem.

No outro caso, o conceiçãoense Antônio Alves da Silva, de 43 anos, foi preso pela Polícia Militar depois de agredir a própria esposa, que ficou ferida no rosto. Ele também costumava bater nas filhas, conforme o delegado. “A própria filha dele comemorou quando soube que o pai ia para a cadeia porque já não agüentava mais ser maltratada por ele”, comentou o delegado.

A família reside no bairro Nossa Senhora de Fátima e há muito tempo era refém das agressões do homem, que, quando bebia, tornava-se violento. Uma das filhas narrou na delegacia também que quase foi estrangulada por ele.

Fonte: Folha do Vale
Tecnologia do Blogger.