Trote de um suposto assalto no Banco do Brasil de Conceição mobilizou polícia de vários lugares

A notícia de um suposto assalto, com troca de tiros, entre a polícia da cidade de Conceição e bandidos, que teriam supostamente assaltado a agência do Banco do Brasil da cidade de Conceição e levado o gerente como refém, agitou a polícia de todo o Vale do Piancó e até a polícia dos Estados do Ceará e Pernambuco, na noite desta terça-feira(15). 

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia da cidade de Conceição, o Copom recebeu diversos telefonemas de várias cidades, anunciando apoio policial na cidade. Tudo se deu depois da especulação de que a agência do banco do Brasil da cidade de Conceição estaria sendo assaltada por uma quadrilha, que usava supostamente uma camionete Hylux e duas motos tipo Broz. Segundo a 2ª Companhia, as especulações diziam ainda que o gerente da agência havia sido feito refém e levado pelos bandidos, depois de uma intensa troca de tiros com a polícia.
Por volta das 21h, viaturas da cidade de Brejo Santo-CE comparecem na cidade de Conceição para dar um possível apoio para a polícia local. Por outro lado, a polícia de Serra Talhada também já estava se mobilizando para se deslocar para a região, para também dar apoio.
Ainda de acordo com a 2ª Companhia de Polícia, tudo não passou de um alarme falso. Porém, serviu para o comando da polícia de Conceição ficar em alerta, conforme disse um sargento da Polícia Militar. 
 
Fonte: Gilberto Angelo/Portal Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.