Com adesão do prefeito de Ibiara, Cássio fica com apoio de seis gestores regionais


O prefeito de Ibiara, Pedro Feitoza (foto), que é do PT, anunciou apoio à candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo estadual. Com a decisão do prefeito, que teria sido tomada na semana passada durante encontro entre ele e Cássio em Campina, Pedro Feitoza não seguirá a orientação da direção estadual do Partido dos Trabalhares, que está apoiando Ricardo Coutinho (PSB) nem da executiva nacional, que orienta os petistas paraibanos a apoiar Vital do Rego (PMDB).

Com a adesão de Pedro, considerado a maior liderançã política do município, Cássio passa a ter o apoio de seis prefeitos regionais: além do de Ibiara, o tucano conta ainda com Nilson Lacerda, de Conceição; Antônio Lopes, de Coremas; Jairo Halley, de Serra Grande; Maria do Carmo, de Nova Olinda; e Filhinho Barbosa, de Curral Velho.

Mas, no correr da campanha, é provável que outros prefeitos regionais também anunciem apoio a Cássio, segundo lideranças ligadas ao candidato. Os cassistas do Vale acreditam em uma vitória tucana nos tribunais e nas urnas. “Se ele não tivesse certeza de que é elegível não teria entrado na disputa”, comentou um deles.


folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.