Viatura do Samu de Diamante se envolve em acidente com viatura do Corpo de Bombeiros, em Patos

Por ironia dos destino, duas equipes de resgate tiveram que ser atendidas as pressas no início da noite dessa segunda-feira (16), no centro da cidade de Patos, Sertão da Paraíba: Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Diamante e outra do Corpo de Bombeiros do 4ª BBM de Patos colidiram ao cruzar o sinal vermelho quando ambos estavam em ocorrências.

O fato não é muito comum, porém não é impossível. De acordo com as informações, o acidente aconteceu no cruzamento da Rua do Prado com Rua Pedro II.

(Viaturas ficaram bastante estragadas)

As vítimas tiveram que ser socorridas por companheiros de profissão, e todos foram encaminhados para o Hospital Regional de Patos, destino esse que o SAMU de Diamante já estava a caminho, porém teve a trágica interrupção.

As informações ainda dão conta que todas as vítimas estão fora de perigo e não correm risco de vida.

Apesar do grande número de ocorrências que o SAMU 192 da cidade de diamante vem atendendo desde sua inauguração, a central da cidade de Piancó não deixará a base descentralizada sem amparo, já que dispõem de outras viaturas para repor o equipamento.

Fonte: DiamanteOnline
Tecnologia do Blogger.