UM FRACASSO: São João do distrito Pitombeira de Dentro foi um dos piores de todos os tempos. VEJA FOTOS

No último dia 23 de junho(segunda-feira) o tradicional São  João do distrito Pitombeira de Dentro(Santana dos Garrotes) não agradou a população e os visitantes. Segundo pessoas da comunidade, a atração principal não atendeu as expectativas..

A festa de rua que foi criado em 2001 pelo o ex-prefeito, Dr. Carlinhos Soares, seguiu pela gestão do ex-prefeito Zé Alencar e dando continuidade o atual prefeito, Élio Ribeiro.

Em mais de dez anos de festa em praça pública esse ano foi um fracasso de público. Vale salientar que o prefeito não abriu a festa no palco. Temendo vaias, optou por não dar boa noite os presentes na festa. Desde que assumiu a chefia do poder executivo de Santana dos Garrotes em janeiro de 2013 o prefeito, Élio Ribeiro vem recebendo duras criticas por conta da baixa qualidade da tradicional festa de São João.

O ano passado a atração principal, “HaHai Nega” não compareceu ao tradicional São João de Pitombeira de Dentro, esse ano o repertório não agradou o público presente por não tocar forró Pé-de-Serra, simbólico do São João. A banda foi Forró da Xêta. Em 2013, o evento não agradou e foi bastante criticado no município e na região e esse ano não foi diferente. 

Às 19:30 aconteceu a missa do padroeiro do distrito, ás 21h teve o tradicional leilão com  presenças de políticos. No dia 24, às 10h a missa e procissão.

Fonte e Fotos: www.ARYRAMALHO.com

Mais fotos em instantes...






































Tecnologia do Blogger.