TREM DA ALEGRIA: Além de André, prefeitos de Serra da Raiz, Pirpirituba e Pedro Régis anunciam apoio a Cássio

Não foi somente o prefeito de Sousa, André Gadelha, do PMDB, que anunciou apoio à candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao governo do Estado, ontem à noite. 

Adailma Fernandes da Silva (PSD), Serra da Raíz, Rinaldo De Lucena Guedes (PSB) e José Aurélio Ferreira (PSDB) também comunicaram que vão marchar com Cássio.


O acerto foi feito ontem à noite, quando Cássio visitou a cidade de Serra da Raíz para assistir a abertura dos festejos juninos. Os prefeitos das cidades vizinhas aproveitaram para anunciar o apoio ao senador tucano. Amanhã, ele receberá o apoio de Augusto Bezerra, em Bananeiras.

André Gadelha (PMDB), recebeu hoje à noite o deputado federal Ruy Carneiro, presidente estadual do PSDB da Paraíba e o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo (PEN), para a abertura do são joão do município. Mas, a festividade ficou em segundo plano diante do anúncio feito pelo prefeito.

Em entrevistas concedidas no Campo de Aviação, local escolhido para o evento, ele confirmou sua decisão de apoiar a pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado. O tucano era esperado, mas acabou não comparecendo porque tinha outro compromisso. Mesmo assim, foi representado pelo dirigente tucano.

"Já estávamos conversando fazia tempo e essa aliança foi costurada mais pelo deputado Ruy Carneiro, em sintonia com Cássio Cunha Lima. Chegou a hora da definição e eu fiz isso", explicou André.

Apesar de muita especulação a respeito da aliança ser celebrada com a participação de outros parentes, a exemplo de Marcondes e Leonardo Gadelha, do PSC, o prefeito disse que estava externando seu entendimento pessoal e que os demais políticos da família falariam sobre seus próprios posicionamentos.

"Leonardo será nosso candidato a federal e Renato Gadelha a estadual. Não quero falar por eles, mas Leonardo chegará amanhã a Sousa e poderá se pronunciar também sobre esse assunto. Ele não vai disputar outro cargo que não seja o de federal porque Sousa precisa dessa representação na Câmara dos Deputados", disse o prefeito ao Parlamentopb.

A abertura do São João de Sousa tem como atrações principais a dupla Victor e Léo, além de Netinho Lins e Forró da Canxa.

GiroPB
Fechar [x]