CEDO É QUE SE ANDA: Pré-candidato a prefeito Vandeco de Paula visita amigos em no distrito Pitombeira de Dentro(Santana dos Garrotes)

 O pré- candidato a prefeito em 2016, oficial de justiça Vandeco de Paula(PSDB) visitou o distrito Pitombeira de Dentro e a comunidade rural, Barrinhos.


Pela manhã conversou com correligionários onde reencontrou amigos que está participando das festividades do São João no distrito. Às 13h, ele foi até a comunidade rural Barrinhos, e participou de um almoço, na residência do irmão do ex-vereador Antonio Zacarias.

Em Pitombeira de Dentro esteve com os vereadores Neto Pinto(DEM) e Dida Oliveira(PT) e teve uma coversa a vereadora Socorro Feitosa(PMDB). Dois dos três parlamentares, apenas Neto Pinto é oposição ao prefeito. Os três vereadores são do distrito.



Vandeco já se articula para as eleições de 2016, onde já tem o apoio dos ex-prefeitos, Dr. Carlinhos Soares(PSB) e Dr. Zé Alencar(PSDB). Faltando dois anos Vandeco já começou cedo visitando as comunidades rurais de Santana dos Garrotes, onde em conversas com lideranças locais, foi enfático em afirmar que sua campanha é pé no chão e ouvindo toda a população. Também foi categórico ao dizer que surpresas virão até 2016.

Vandeco participará nesta segunda-feira(23) do São João de Pitombeira de Dentro ao lado de amigos e lideranças políticas como o ex-prefeito Dr. Carlinhos, vereadores Neto Pinto, Rênio Macedo, Judivan Passos, Tavin, entre outras lideranças locais. Ele participa do leilão, às 21h, e logo após da festa de rua.

Ascom


Tecnologia do Blogger.