Professores foram roubados na primeira noite de festa em Piancó. Prejuízo foi de 3 mil reais


Professores foram roubados na primeira noite de festa em Piancó. Prejuízo foi de 3 mil reaisA primeira noite de festa na cidade de Piancó os assaltantes fizeram uma farra e tanto. Depois de roubar  durante a madruga de hoje(11) motos e carro no centro da cidade. Em seguida o alvo foi um trio de professores que estava hospedados no Hotel Pedra Dourada .

Os professores Jader Nóbrega, Josley Maicon e Aurélio Aquino que vieram de Patos somente para participar da festa tiveram seus pertences roubados de dentro do próprio hotel.  Aurélio Aquino informou que só percebeu o roubo no momento em que se preparavam para retornar a Patos após voltar das festividades.


 Foram roubados um notebook, um celular e uma mochila com vários pertences. Segundo Aurélio, o prejuízo foi de três mil reais, ambos são professores do Instituto Educacional Eliseu Freires Mariz uma renomada escola privada de Piancó e região.

Os três foram prestar boletim de ocorrência na manhã de hoje na delegacia de polícia de Piancó. O fato foi comunicado a diretora do hotel de Piancó pelos professores. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Vale News PB
Fotos: Vae News PB


Tecnologia do Blogger.