Advogados deflagram campanha por juíz na Comarca de Santana dos Garrotes



Advogados que atuam nos Municípios de Santana dos Garrotes, Nova Olinda e regiões, reivindica a vinda de juiz para a Comarca de Santana dos Garrotes, tendo em vista que desde fevereiro deste ano a comarca está sem juiz, que foi transferido para a cidade de Itaporanga. 

De acordo com os advogados Doutores: WALTER GONZAGA, JOSÉ SATURNINO, SILVANIA PAULINO, WARREN STÊNIO, JOSÉ PAULO FILHO, JOSÉ BEZERRA, MAYARA CAMPOS, CARLOS FERREIRA, que atuam no Município, a falta de um Juiz na Comarca impede os trabalhos dos advogados, os processos ficam parados, não tem movimentação nem julgamento e nem despacho dos processos. Ainda de acordo com os doutores, só tem uma juíza na quinta-feira para atender a população, mas não consegue resolver todos os problemas. 


Os advogados de Santana dos Garrotes e região, não restringem suas funções aos escritórios e a seus clientes, mas tem um compromisso com a melhora da prestação jurisdicional, por acreditar que uma sociedade só é justa quando a resposta do Estado-juiz aos pleitos dos jurisdicionados é prestada em tempo razoável e de forma efetiva. 

Os advogados militantes da Comarca Santanense reuniram nesta terça-feira(10) de junho, no Fórum Advogado, onde fizeram um singelo protesto, que pretendem oficializar ao Juiz Corregedor do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba.

www.ARYRAMALHO.com com Ascom
Fechar [x]