A primeira noite da festa do Padroeiro de Piancó começa com roubo de veículos, maconha e causa medo à população e aos turistas

 A primeira noite da festa do Padroeiro de Piancó começa com roubo de veículos, maconha e causa medo à população e aos turistas
A primeira noite da festa do Padroeiro de Piancó começa com roubo de três veículos, maconha e traz medo à população e aos turistas.

Ladrões fazem a festa na abertura dos festejos de Santo Antonio na cidade de Piancó . Foram roubadas duas motos uma Honda Bros NXR 150, modelo 2008, placa JJF-7225-DF e uma moto YBR-125, placa MOV-6855/PB. 

Os ladrões também roubaram um carro Chevy 500, placa MND-1310/PB.  Os donos da moto e do carro roubados são moradores de Piancó já o outro proprietário reside na cidade de Olhoa D´Água.
 
O fato curioso é uma das motos roubadas pertence à Francileudo Suzano da Silva(Leudo) chefe de um dos grupos da segurança privada de Piancó.  Os veículos foram roubados no centro da cidade próximos ao local do evento festivo. 

Logo após os roubos a polícia foi acionada, mas até o momento nenhum veículo ou suspeito foi encontrado. Segundo a polícia militar os roubos ocorreram a partir de 1:00 hora até as 3:00 horas da madrugada.

Durante a festa foi preso pela polícia militar Tiago Pereira de Souza de vinte anos de idade com ele foram apreendidos três cigarros de maconha e 78 reais divididas em notas de dois, cinco, dez, vinte reais, além de e moedas.
Vale News PB


Tecnologia do Blogger.