Lideranças de Santana dos Garrotes participa de Convenção do PSDB, em João Pessoa: Grupo de oposição já tem candidatos. VEJA FOTOS


O PSDB homologou, na tarde deste domingo (29), durante convenção no auditório do colégio Pio X, em João Pessoa (PB), a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a governador nas eleições estaduais deste ano. 

Na oportunidade também foram confirmados os nomes do deputado federal Ruy Carneiro, como vice; e do ex-senador Wilson Santiago (PTB), como senador na chapa majoritária tucana.


Fotos da convenção do PSDB


LIDERANÇAS DE SANTANA DOS GARROTES

Os ex-prefeitos Zé Alencar(PSDB) e Dr. Carlinhos Soares(PSB) estiveram na convenção do PSDB. Quem esteve no evento político foram o pré-candidato a prefeito em 2016, Vandeco de Paula(PSDB), vereador Neto Pinto(DEM) e Nenen Lopes, militante político.

O grupo de oposições em Santana dos Garrotes marcha unido pela candidatura do Senador Cássio Cunha Lima ao governado do estado. Além do grupo de oposição no município, outras lideranças situacionistas poderão votar em Cássio.

Em Santana dos Garrotes, ex-governador tem serviços prestados, a exemplo da Construção da Adutora(Abastecimento D’água Tratada), uma marca do ex-governador na cidade, além de outros benefícios no município, como abastecimento d’água em Comunidades Rurais.

Além dos dois ex-prefeitos, Alencar e Carlinhos, vereador Neto Pinto, Vandeco, os vereadores Judivan Passos e Marcelino Neto(Tavin) apoiam a candidatura de Cássio Cunha Lima ao governo do estado. No município, o senador conta com apoio do médico Antônio Bidô, filho do professor Luiz Leite de Almeida.

APOIOS PARA AL E CÂMARA

O ex-prefeito Alencar, a princípio votaria na reeleição do deputado estadual Antonio Mineral, mas poderá votar em Tovar Correia, já que Mineral poderá votar na candidatura do PSB. Pra federal vai votar no filho do senador, Pedro Cunha Lima.

Já Dr. Carlinhos ainda não definiu os candidatos, mas deverá votar em candidato do grupo de oposição. O pré-candidato a prefeito, Vandeco vai apoiar a candidatura do médico Dinaldinho Wanderley, para a Assembléia Legislativa, para a Câmara Federal deverá votar em Pedro Cunha Lima.

O vereador Neto Pinto, vai apoiar Dinadinho Wanderley(Estadual) e Wellington Roberto(Federal). O vereador Tavin vai votar em Dinaldinho e Pedro, já Judivan Passos, deverá apoiar Tovar e Pedro.

O vereador e presidente da Câmara Municipal que mesmo sendo do PMDB e é da base de oposição, vai votar em candidatos do seu partido.


www.ARYRAMALHO.com
Tecnologia do Blogger.