Deputado Domiciano Cabral nega adesão: “Se houvesse só Ricardo de candidato eu votaria nulo”

O deputado Domiciano Cabral nega que tenha apeado da candidatura do senador Cássio Cunha Lima para se reconciliar politicamente com o governador Ricardo Coutinho. As especulações surgiram em meio à reunião do PSB realizada no final de semana. Domiciano reagiu com indignação: “Se só existisse Ricardo como candidato, eu votaria nulo!”


Segundo Domiciano, “tudo não passa dessa boataria que tem marcado esse momento da campanha, pois nunca sequer cogitei aderir à candidatura do governador (Ricardo Coutinho), se eu tivesse de apoiar a sua reeleição, não teria rompido com ele para apoiar (o senador) Cássio”. Domiciano insiste que a onda de boatos partiu de aliados do governador.

Nos últimos dias tem sido intensa a onda de boatos. Uma delas indicava a possibilidade de uma composição do PMDB com o PSB do governador. O ex-prefeito Veneziano negou com veemência as especulações nesse sentido: “Isso é apenas factoide de quem está interessado em tentar desestabilizar a nossa candidatura, por temer um embate nas urnas”.

Helder Moura
Tecnologia do Blogger.