PR não confia em candidatura de Veneziano e deve ficar com PSDB


Conforme revelou o parlamentar, a mudança aconteceu após o PR tomar conhecimento de conversas de bastidores de que o PMDB estaria tratando sobre aliança com o PSB

O deputado estadual Caio Roberto (PR) declarou nesta terça-feira ao programa Correio Debate, da Rádio 98 FM, que o PR deve fechar a aliança com o PSDB, que tem o senador Cássio Cunha Lima como pré-candidato a governador. 


A decisão do PR, segundo Caio Roberto, será reflexo da conduta das negociações, para formar coligações, feitas pelo PMDB, partido que era a primeira opção dos republicanos nas eleições de outubro.


Conforme revelou o parlamentar, a mudança aconteceu após o PR tomar conhecimento de conversas de bastidores de que o PMDB estaria tratando sobre aliança com o PSB, do governador Ricardo Coutinho. “ O PR já esteve com o PMDB nas eleições passadas e existia essa tendência natural, mas o que é que ocorre que existe uma conversa de bastidores, em que está sendo tratada entre quatro paredes, de que é uma possível aliança entre o PMDB e o PSB”, contou. 

Ele chegou a afirmar que o acordo tratado seria a retirada da pré-candidatura de Veneziano Vital do Rêgo para compor a vice do governador Ricardo Coutinho. 

Caio Roberto mostrou mágoa com o PMDB e afirmou que se essa especulação se confirmar o PR ficará com o PSDB. “O PMDB colocou o PR a mercê de todas as negociações. Então existe a tendência, pela falta de consideração do PMDB se isso estiver mesmo acontecendo, de o PR marchar com o pré-candidato Cássio Cunha Lima”, disse.

Portal Correio
Tecnologia do Blogger.